terça-feira, 6 de outubro de 2009

Minhas Paixões Fotografia e Educação

Sou Fotográfa por paixão e professora por dedicação!
Concilio bem as minhas duas profissões, com a minha vida.
Vivo a vidacom intensidade e muita emoção.
O Amor na minha casa reina, só eu de mulher e os "três" homens da minha vida
eles dão trabalho... mas os amo de paixão, meu marido que faz tudo para me agradar com certeza, 21 anos de muita paixão! Meus filhos Arthur e Hugo, aprenderam a conviver em clima de amor, paixão, dedicação e hoje sabem respeitar as pessoas, ter limites, serem gente de verdade. Nos amamos mutuamente.
Utopia? Falsidade? Não ... apenas uma família como sempre sonhei... FELIZ DEMAIS!
Arthur faz engenharia de petróleo e Gás na UFFES , Hugo, aluno do Instituto de Educação Eber Teixeira de Figueiredo, tá saindo melhor que encomenda... é o próximo a se encaminhar.
Eu e Francisco... retribuimos para eles o que fazem de bom para nós, Trabalhamos muito , muito... nos finais de semana as fotos são constante, o Foto Real, tradição de família, hoje é conduzido com muita luta e garra pelas mãos do Francisco, nosso site, nossos álbuns, nossas exposições, anos de dedicação e amor pela fotografia, e eu de longe durante a semana ora no Anacleto, ora no instituto cuidando de dar vida e cor ao pedagógico, por onde passo deixo rastro!
Ah... não pensem que é sempre lindo é fácil assim não... Educar dá trabalho e Amar também, isso é só o fruto de uma família construída com início em 18 de junho de 1988 ( Dia do meu casamento) e fruto do meu sonho de criança, ser professora, como minhas tias e fotógrafa como meu pai! Ah... e boa cozinheira como minha mãe, meus exemplos de vida!

Um comentário:

  1. Cris, além de professora, fotógrafa e cozinheira você esqueceu de colocar outra das suas virtudes: você é uma excelente amiga e parceira. Te adoro, Vania Neri

    ResponderExcluir