segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Do Sonho aos Ares Santos Dumont

Do Sonho aos Ares

Assistir ao vídeo do Sonho aos Ares,do curso de Educação Digital turma 813, nos faz refletir que todo sonho é possível de ser realizado com determinação e garra. Nunca se desiste de um sonho na primeira derrota, na primeira dificuldade. Os fracassos e os erros são como instrumentos para repensar a prática e chegar ao resultado esperado. Tudo em nossa vida acontece desta forma naturalmente, o que é o erro senão a tentativa do acerto? Nossas vidas são feitas de inúmeras tentativas a cada instante. Me lembro quando iniciei na informática com muita vontade e necessidade de aprender, Na escola queria inovar , na fotografia era muita necessidade pois o mundo estava ficando digital... e eu não podia ficar para trás. Quantos erros, quanta coisa que eu nem imaginava como era, a visão vai mudando entender de hard, soft, arquivos,extensões, psd.. jpg..., net... ufa .Tantas tentativas, ainda não sei tudo , a informática nunca nos permite saber tudo, é dasafiadora , e gosto de desafios. A cada dia a internet nos dá mais e mais informações e atende nossas necessidades quase humanas.
Eu não vivo mais sem a informática, sem a internet, vivo em função disso profissionalmente e até para lazer. A informática e os desafios estão sempre juntas e eu em função delas.

Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário